quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Igualada - As novidades mostradas - Top Slot

 A vitrina da Top Slot, encontrava-se recheada de modelos Pegaso e Mercedes-Benz. Em abono da verdade e sobretudo os Pegaso, nunca foram modelos merecedores dos meus privilégios estéticos. Mas confesso que de pois de pela primeira vez os ter visto ao vivo, me pareceram de uma invejável qualidade e até requinte. Passaram a merecer de mim, outra atenção.
Os Mercedes lá estavam também, mas estes já me havia apercebido bem da sua existência. Grande qualidade, significado histórico e bonitos.
 Mas a novidade consistia na sua entrada na escala 1/24. Tal como pode ser observado na imagem de baixo, o Lola T70 parece prometer.

 Na escala 1/32, os Mercedes-Benz merecem indubitavelmente, o meu destaque.

Sem comentários:

Enviar um comentário