terça-feira, 29 de novembro de 2011

Considerandos....

 Custou, mas parece que finalmente os Radical da Scaleauto se começam a impor com a naturalidade que se lhe reconhece.
Desde sempre por mim indicado como um modelo absolutamente fora de série, parece no entanto ter custado aos participantes, a interiorização da sua supremacia  enquanto modelo da classe LMP.
 Finalmente, este LMP parece que não encontra rival nos confrontos bracarenses, onde os modelos da restante concorrência parecem absolutamente fulminados pelas suas performances.
 Contando com uma variedade de decorações já disponíveis, consegue-se ainda tirar partido de algumas edições que surgiram em Kit e que permitem a desejada por alguns, personalização das suas carroçarias.
 Agora levanto uma questão:
Em teste publicado neste Blog, demonstrou-se que ao nível dos Grupo C, os modelos da Slot.It poderão deparar-se com um cenário semelhante.
 O Mazda do fabricante canadiano Mr. Slot Car, enquanto modelo absolutamente de série, provou, apesar do seu excessivo peso, tratar-se de uma máquina mais rápida que o rival italiano.
 As condições poderiam até ser favoráveis, já que a pista era uma Carrera e os pneus sendo de série, poderiam ter um composto que melhor funcionasse neste tipo de pista. Mas a verdade é que ficou uma porta aberta e não se vê ainda ninguém a querer experimentá-la, tal como aconteceu com a edição da Scaleauto.
Será mais um modelo irresponsavelmente vetado ao insucesso, ou espera-se pelos acessórios que lhe potenciam as performances?