segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novidades Slot.It 2012

 Para 2012, a Slot.It anuncia para além do que já conhecemos, o Porsche 911 GT1 98 e o Audi R18 TDI. O primeiro, já o conhecemos de antigas edições da Fly, dos quais na série Fly Racing, ainda se conseguia tornar modelo de competição praticável. Agora, espera-se vinha de outra pipa, já que os pergaminhos dos italianos nos dão belíssima indicação. Quanto ao Audi R18 TDI, aqui já encontrará feroz concorrência por parte do modelo da NSR.
 O Porsche anunciado encontra-se em versão test Car, o que deixará para segundas núpcias a edição vencedora de Le Mans e que será a mais interessante. O mesmo acontece com o Audi, já que a primeira também corresponde a uma versão de testes, encontrando-se já anunciado o modelo que se sagrou vencedor da edição de 2011 em Le Mans.

 O Ford GT 40 MKII vencedor de Daytona em 1966, é outro dos modelos anunciados. Também aqui, a Fly em seu tempo promoveu este modelo às nossas pistas.

 Outros Toyota, Sauber e o Lancia LC2 em versão "Martini" se encontram em catálogo. Anunciado encontra-se ainda mais uma versão dos Porsche 962, mas em versão americana, cujo capôt traseiro surge substancialmente modificado.
 O Nissan recebe mais um dos modelos participantes em Le Mans e o GT1 98 da Porsche, receberão também mais versões, onde a versão "Jever" da Porsche, é também conhecido através de edições da Fly.
 Também o Mc'Laren F1 GTR, receberá o segundo modelo oficial da BMW, na edição de Le Mans em 1997.


E a Slot.It comemorará o 10º aniversário do modelo R8C através da edição de mais um modelo, nas cores preto e laranja.

1 comentário:

  1. A Slot.It continua a surpreender.
    Depois do Lola LMP, agora anuncia o Porsche 911 GT1 Evo, para fazer companhia ao McLaren, Ferrari F40, Nissan R390 e Audi R8C.

    No entanto parece ser um calendário de lançamentos muito ambicioso, com cerca de 20 carros prometidos para 2012, incluindo os Lancia LC2/85 e novas decorações do Toyota 88C-V, há muito prometidas.

    Destaco pela negativa, o lançamento de uma versão do Porsche 956KH relativa a uma corrida de clássicos, não se tratando de uma versão de época. É um caminho menos interessante, quase a roçar as decorações fictícias do Ford P68 da NSR.

    Boas corridas

    ResponderEliminar