Sendo limitado a 7000 exemplares, não poderemos considerar que se venha a tornar uma raridade nos anos próximos.
Mas são uma delícia as duas peças que se encontram no seu interior. Dois Ferrari, em que o mais antigo corresponde a um dos modelos com a Scalextric se aventurou no capítulo dos carrinhos eléctricos.
O livro é também uma preciosidade. Vale a pena tê-lo, independentemente dos modelos.
E se o modelo mais recente se encontra construído de acordo com os mais modernos preceitos, o Ferrari 248 F1 de 2006, o mais antigo, o Ferrari 375 F1 faz jus aos antigos métodos e materiais de que eram construídos nas suas primeiras edições, surgindo com uma carroçaria produzida em lata.
A sua qualidade é divinal, o que nos leva mesmo à suspeita de que possa ser verdadeiramente construído em lata, mas a verdade é que se trata duma preciosidade, mesmo em lata, complementado ainda com uma excelente reprodução do corpulento piloto Froilan Gonzalez.
No livro surgem imagens dessas primeiras máquinas eléctricas, mas pode-se ver também encima dele, uma dessas raras peças, onde a qualidade das linhas que pretendiam reproduzir, tinham muito que se lhes dissesse.
Sem comentários:
Enviar um comentário