Parece que começa já a ser tempo da Slot.It substituir este modelo por alguma das evoluções que este Sauber sofreu, à semelhança por exemplo, do que tem feito com os Porsche, Toyota e Jaguar.
O que agora chegará, encontra-se estéticamente muito interessante.
Quanto aos Porsche, surgirão mais um 962C e um 956 KH, no que constituirá até à data, a maior saga de que há conhecimento no mundo dos slot cars.
Quanto ao Porsche 911 GT1 EVO 98, irá chegar também o sexto elemento, no que se prestará a grande confusão com a edição com a referência CA23a (imagem inferior), a primeira das referências a ter chegado deste modelo. Além de um ou outro pormenor, a diferença maior centra-se na ausência do patrocinador "Jever". Não se sabe é se o chassis terá ou não sido sujeito a alguma remodelação de monta.
A demorar mais um pouco, está a chegada do também já anunciado Maserati MC GT3. Para quando, é que é a reposta que se procura, mas há quem dele esteja à espera para a entrada nas competições destinadas aos modelos GT3, panorama que se encontra a ser explorado por grande parte dos fabricantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário